sábado, 17 de setembro de 2011

AQUI JAZ: EU


A vida é feita de momentos felizes, e que as nossas rugas transparessam nossa felicidade.

Esse dia especialmente, estava pronta , de cabelos rosa para ir assistir o show do X-JAPAN, coisa que pensei que não fosse acontecer tão cedo. WE ARE X.  Tomei cuidado para a euforia não tomar conta de mim, respeitando meus 62 anos de idade. O pé doeu pra burro o que me ajudou ficar um pouco quieta, em alguns momentos até me sentar no chão desconsolada, porque não enxergava direito, porque a máquina não filmou, porque estava achando o som do lugar péssimo, porque minha botinha punk comprada especialmente para ver o X, me apertava.

O RESTO FOI TUDO ALEGRIA. MUITA ALEGRIA.

Quando preparar o filminho minúsculo que fiz vocês  vão ver, só consegui filmar a pulação do meu lado, muita animação,uma energia muito boa, o X solto no palco, o Yoshiki aprontando todas, até o Pata e o Heath que são mais quietos estavam muito sorridentes.

O Sugiso soltando seus grugulhosguturais e culturais a todo vapor, e isso fazia parte da felicidade do meu dia, e o Toshi arrematando tudo com aquela voz que só ele tem. Cada momento foi precioso, muitas bexigas para homenajear o Hide , muito, todos os braços cruzados fazendo X.




Aqui um pedacinho do show, o momento de cantar Rust Nail, está foi a primeira música do X que ouvi, como não ia me apaixonar por isso, e olha o coral do público, fiquei boba, porque considero uma música difícil de cantar, e o público fez direitinho o refrão, fãs dedicados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário